ImecapHair faz o cabelo crescer mesmo? Saiba Tudo!

“Fórmula Inovadora que utiliza um novo conceito de nutricosmético”. É assim que você é apresentado ao ImecapHair em suas diversas propagandas publicitárias. Em pouco tempo essas cápsulas popularizam-se de uma forma incontrolável, sendo a busca entre mulheres e homens que desejam melhorar a aparência dos cabelos e fazer com que eles cresçam mais rapidamente. Mas você já se perguntou se o produto de fato funciona? Nós respondemos essa questão para você. Confira!

Promessa do produto

A bula do medicamento informa que o produto possui princípios ativos que atuam diretamente no seu bulbo capilar, favorecendo o crescimento dos fios de dentro para fora, fazendo com que eles nasçam ainda mais fortalecidos. O resultado será um cabelo mais forte, brilhoso e com mais volume.

ImecapHair funciona de verdade?

Entre os componentes do ImecapHair, você vai encontrar:

• Vitamina B6
• Cromo
• Zinco
• Biotina
• Selênio

Entre outros. Contudo, esses citados são grandes favorecedores do crescimento e fortalecimento dos fios capilares. Isso nos leva a considerar que de uma forma geral, o produto em questão funciona de fato para esse tipo de tratamento.

Claro que somente a ingestão dessas cápsulas não resolverá o problema como um todo. A queda de cabelo e a sua ausência de crescimento se dá por diversos motivos e isso inclui fatores desde maus cuidados até doenças genéticas. Realizar uma consulta junto à um dermatologista antes de começar o seu tratamento vai ajudar a descobrir como andam suas taxas hormonais e vitamínicas.

Um outro fator que de importante conhecimento para quem deseja utilizar o ImecapHair é que ele só atua sobre os fios que nascem a partir do início do tratamento. Então você pode demorar até 2 meses para começar a ver resultados da ingestão dessas cápsulas. O próprio slogan do produto diz que ele trata o problema a partir da raiz e isso deve ser levado em conta de fato!

Como tomar o ImecapHair

As capsulas devem ser tomadas de acordo com a posologia da embalagem: 1 por dia antes de uma das principais refeições.

Agora basta começar o seu tratamento e ver os resultados incríveis desse medicamento!

Escrever Comentário

Cancelar resposta